terça-feira, 13 de julho de 2010

*Cool Bands - Songs*

Um dia eu tava assistindo uns programas no Vh1 sobre rock, e eram uns programas daora. Então resolvi 'catar' um caderno que não estava usado e uma caneta preta e anotar as música e bandas que eu gostasse e depois de anotar tudo pensei, por que não compartilhar isso? Então, depois de um bom tempo com esse caderno trancado na gaveta do quarto, resolvi abri-lo e postar aqui as musicas e as bandas às quais eu curti.
Aí vai:

STEPPENWOLF - BORN TO BE WILD

THE RUNAWAYS - CHERRY BOMB (essa banda é formada apenas por mulheres, se não me engano)

MEGADETH - PEACE SELLS

RED HOT CHILI PEPPERS - GIVE IT AWAY

ANTHRAX - MAD HOUSE

FOGHAT - SLOW RIDE

CREAM - SUNSHINE OF YOUR LOVE

THE CLASH - SHOULD I STAY OR SHOULD I GO

WARRANT - CHERRY PIE

LYNYRD SKYNYRD - FREE BIRD

THE RAMONES - BLITZKRIEG BOP

OZZY OSBOURNE - CRAZY TRAIN

THE JIMI HENDRIX EXPERIENCE - HEY JOE

LED ZEPPELIN - KASHMIR

NEIL YOUNG - ROCKIN' IN THE FREE WORLD

JANIS JOPLIN - PIECE OF MY HEART

BUDDY HOLY - PEGGY SUE

TOM PETTY - FREE FALLIN'

THE KINKS - YOU REALLY GOT ME (pra quem achava que a música era do van halen)

JOHN COUGAR MELLENCAMP - R.O.C.K IN THE USA

IRON MAIDEN - RUN TO THE HILLS

MOTÖRHEAD - ACE OF SPADES

JUDAS PRIEST - BREAKING THE LAW

KISS - ROCK N' ROLL ALL NITE

T. REX - BANG A GONG

THE ROLLING STONES - IT'S ONLY ROCK N' ROLL

VAN HALEN - JUMP


É isso aí, espero que gostem.

ENJOY!

Nenhum comentário: