quinta-feira, 15 de julho de 2010

Airbourne

Bom, eu, por mais novo que seja, curto somente bandas que surgiram assim, na época de pirralho do meu pai. E acheu que teria de ouvi-las para sempre, e explicar para os meus filhos que a musica so prestava nessa época passada. Mas eu que Deus(eu acho) envia uma luz, um raio de esperança na sociedade. E ele se chama AIRBOURNE. \m/ Bom, essa é uma banda relativamente nova(surgiu em 2001) mas já conquistou milhares de fãs no mundo e ja lançou dois CDs: RUNNIN' WILD e NO GUTS, NO GLORY.Eu, por exemplo, sou um fã da banda e assumo isso. Por isso, vou postar alguns videos desses caras aqui, junto com o site deles.
Aí vai:


TOO MUCH, TOO YOUNG, TOO FAST



RUNNIN' WILD (clipe conta com a presença do mestre Lemmy Killmister)



NO WAY BUT THE HARD WAY



BLONDE, BAD AND BEAUTIFUL



READY TO ROCK



DIAMOND IN THE ROUGH



LET'S RIDE


E aqui segue o link do site deles: http://www.airbournerock.com/


Nenhum comentário: