terça-feira, 4 de agosto de 2009

O Manual Do Chato

Recentemente(ontem) Comprei uma revistinha de piadas na revistaria de um Graal que fui ontem, quando voltava de Curitiba. Não me arrependi de comprar aquela revistinha, pois ela tinha boas piadas e outros temas divertidos, mas o que mais gostei foi d'O Manual Do Chato. Este manual mostra todos os tipos de chatos que existem, para você identificar um, quando ver. Então, por ser divertido de ler, vou postá-lo hoje.

O MANUAL DO CHATO

Os Tipos De Chato

1-Chato Misterioso: É aquele que chega por trás de você, geralmente em algum momento especial, coloca as mão nos seus olhos e diz: "Adivinha quem éééé?".

2-Chatogay: É confundido com as pessoas normais, de um outro sexo, cuja bolsa contém sempre listas para passar, rifas, relógios, brinquedos e tudo que arranque algum de alguém.

3-Chatelho: É aquele que possui "nível superior" ou "graduação". Geralmente ultrapassa as virtudes do chato normal e passa a ser chamado "carinhosamente" de Chefe ou Diretor Pentelho.

4-Chatanás: É o chato absoluto, incurável. irremediável, irrecuperável, irreversível, inevitável, implacável, indiscutível, indivisível e até imortal.

5-Chaxarope: É aquele Reconhecido por toda a comunidade de chatos e não-chatos. Geralmente, dentro de uma empresa, é colocado em lugar cercado por diversos armários para sua proteção.

6-Charoso: É aquele que, ao final do expediente das empresas, se enche de perfume barato. Ao sair, cheio de charme, deixa o ar agonizantemente suave para os outros respirarem.

7-Chatelectual: É aquele indivíduo, ser, coisa ou evento cuja presença, cuja existência, cuja atitude, cuja ação ou cuja lembrança, continuadamente, têm a capacidade de inspirar sentimentos contrários à alegria de viver, à paz de espírito e à paz mundial.

8-É aquele que diz resolver todos os seus problemas por meio de cartas, buzios, tarô, numerologia, horóscopo, etc. É encontrado nos 0900, nos classificados dos jornais e na televisão. Geralmente faz a cabeça das pessoas que passam por aí.

9-Chato-polvo: Ele fala com as mãos, com os dedos. Pega no braço, pega nos ombros, bate na barriga, bate nas costas, abraça, agarra, empurra, encosta, puxa, bate na cabeça.

10-Chato disco-riscado: Poderia ser uma pessoa agradável, mas, de 15 em 15 segundos, solta um "né". É "né" pra cá, é "né" pra lá, "né" em todo lugar. Há algumas variações deste espécime: alguns em vez de "né", usam "viu", "ok" ou "tá".

11-Chato memória RAM: Chato dos mais perigosos, este é aquele que, em um jantar familiar, você com a sua mulher, seus filhos e seus sogros à mesa, dispara: "Lembra, Zé, quando você vomitou naquela boate, logo depois de arrasar na dança do passarinho com aquela loira falsa que adorava tomar Campari com amendoim?".

12-Chato vale a pena ver denovo: Este é aquele sujeito que repete a mesma história todas as vezes que te encontra. O pior é aquele que conta piadas vehas várias vezes.

13-Chato quinta marcha: Você escuta durante meia hora aquela história chata, pensa que ela terminou, vai despedindo-se do chato...mas ele engata uma nova história. E assim por diante...

Espero que tenham gostado, porque em breve, postarei "Os Tipos De Corno De Cada Região Do Brasil".

P.S.:O nome da revistinha é "Piadas para Morrer de Rir"(Número 02) da Editora Gênero.

Nenhum comentário: